Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós vai votar dois Requerimentos na sessão desta sexta (01); veja pauta !

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (01), a 40ª Sessão Ordinária, que acontecerá a partir das 9 horas, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, consta a apresentação de um Projeto de Lei, discussão e votação de dois Requerimentos e apresentação de uma Moção de pesar.

Veja as matérias:

MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO

Mensagem n° 06/2022 ao Projeto de Lei n° 06/2022

Publicidade

Projeto de Lei n° 06/2022 que Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós-PI, reajusta os valores dos anexos I e II da Lei Municipal nº 1.051/2019. Autor: Mesa Diretora

REQUERIMENTOS

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES “BRANCO RODRIGUES” – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, solicitando a realização da Copa Galo de Futebol Amador edição 2022 no município de Jaicós – PI.

DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós ao Exmo. Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração e ao Exmo. Sr. Lindon Jhonson Viana Avelino – Secretário Municipal de Finanças, solicitando a viabilidade de reajuste salarial aos servidores públicos efetivos e aposentados do municipio de Jaicós.

MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 06/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. João José Veloso (João Doséas). Autor: Ver. Benedito Alencar.,

Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS