Connect with us

Massapê do Piauí

Representantes de Massapê participam de oficina sobre Resultados Sistêmicos do Selo Unicef em Teresina

Publicado

em

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios- APDMCE, implementadora do Selo no Estado do Piauí, realizou uma oficina presencial sobre os Resultados Sistêmicos 1, 2, 4, 6 e 7 da metodologia da atual Edição do Selo Unicef.

O evento aconteceu nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, na sede do Tribunal de Contas do Estado – TCE, em Teresina, reunindo articuladores e mobilizadores de vários municípios piauienses.

O município de Massapê do Piauí, foi representado pela articuladora do Selo no município, Joelma Araújo, as mobilizadoras da Saúde, a secretária Maria Lúcia Carvalho, da Educação, Cynthia Carvalho, e da Assistência Social, Rosana Carvalho.

De acordo com a articuladora Joelma Araújo, o evento tem como foco repassar as instruções de como realizar as ações referente ao Selo na reta final da Edição. “Discutimos sobre o que já foi realizado, o que ainda será feito pelos municípios e como estão em relação as pontuações. Enfim foi um momento importante, em que foram repassadas informações essenciais nessa reta final”, explicou.

Nessa Edição, os prazos para os municípios desenvolverem as atividades referentes ao Selo Unicef, se encerram em 30 de junho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS