Connect with us

Monsenhor Hipólito

Audiência pública apresenta relatório de gestão de 2023 em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, por meio do prefeito Djalma Policarpo, realizou nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, uma Audiência Pública para apresentação da versão preliminar do Relatório de Gestão do Poder Executivo referente ao exercício de 2023.

O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e teve como objetivo informar a população sobre as ações realizadas pela Prefeitura e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos.

Durante a Audiência, a professora e jornalista Fátima Miranda falou sobre as ações das Secretarias Municipais e explanou sobre as metas fiscais, receitas e despesas durante o ano de 2023.

Fátima Miranda

O prefeito Djalma Policarpo, ao longo de sua gestão, tem se destacado pelo comprometimento com a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos, o que reflete na importância de eventos como Audiências Públicas, que possibilitam o diálogo direto com a comunidade e o compartilhamento de informações para o desenvolvimento do município.

Prefeito Djalma Policarpo

A primeira-dama falou sobre o compromisso da gestão municipal com a população. “Nós estamos aqui prestando contas das ações realizadas durante o ano de 2023 e sobre os recursos que foram utilizados, visando a transparência e demonstrando de uma forma eficiente que as ações estão sendo efetivadas no nosso munícipio, ações concretas e que modificam e transformam vidas. Nosso objetivo é servir ao povo e melhorar a qualidade de vida dos que habitam no nosso munícipio, atendendo, é claro, a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse Josefina Policarpo.

Josefina Policarpo, primeira-dama de Monsenhor Hipólito

Estiveram presentes na Audiência, a primeira-dama, Josefina Policarpo, os vereadores Doracelma Policarpo e Mauro Micheline, secretários municipais e a população em geral.

Publicidade

Imagens;

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS