Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma visita a Creche Gisele Bezerra e é recebido com carinho pelas crianças

Publicado

em

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, foi calorosamente recebido pelos profissionais de educação e crianças durante uma visita nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, à Creche Gisele Bezerra.

Prefeito Djalma e primeira-dama Josefina durante a visita

Acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Josefina Policarpo, o prefeito realizou uma visita de cortesia à instituição, onde pôde interagir com os educadores e as crianças atendidas pela creche.

Primeira-dama com os alunos

Desde o início de seu mandato, o prefeito tem priorizado a visita a escolas e creches como parte de suas ações para conhecer de perto a realidade da educação no município.

Prefeito Djalma interagiu com os estudantes

Na gestão do prefeito Djalma Policarpo a Creche Gisele Bezerra foi contemplada com uma ampla reforma e ampliação, além de uma linda decoração infantil.

Prefeito Djalma e primeira-dama com as crianças

Durante a visita, o prefeito destacou a importância da educação na formação das crianças e reafirmou seu compromisso em investir na melhoria da qualidade do ensino no município.

“Desde que assumi os destinos administrativos de Monsenhor Hipólito que tenho dado uma atenção especial nesta área, buscando sempre oferecer nas escolas um ambiente aconchegante, e também merenda de qualidade para os nossos alunos. Confesso que quando visito estas unidades escolares a alegria é imensa, pois sempre sou recebido pelas crianças e adolescentes com muito carinho. Só tenho como retribuir fazendo o melhor para eles”, finalizou o prefeito.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS