Connect with us

DESTAQUES

Em Brasília, prefeito Djalma se reúne com parlamentares e assegura recursos para Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Djalma Policarpo (Progressistas), esteve em Brasília durante essa semana cumprindo agenda administrativa onde se reuniu com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e reivindicou melhorias em diversas áreas como saúde, transporte, mobilidade, dentre outras.

Com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, a tratativa foi em prol de garantir a construção de Escola Padrão com o objetivo de otimizar a Educação. A obra é avaliada em cerca de R$ 6.000.000, 00 (seis milhões de reais).

Prefeito Djalma e o presidente do FNDE, Marcelo Pontes,

Com a senadora Eliane Nogueira (Progressistas), de acordo com o prefeito, foi assegurado mais recursos para a execução de obras em infraestrutura no município.

Segundo afirmou o prefeito Djalma, durante as reuniões foram pautados assuntos voltados para a saúde municipal no tocante a custeio e equipamentos, passagem molhada, melhorias nas estradas vicinais, pavimentação asfáltica, calçamento na zona urbana e rural, infraestrutura no esporte voltado para o campo de futebol society, além da aquisição de veículos como caminhonete e van.

“Foram encontros muito produtivos. Monsenhor Hipólito terá mais obras em vários setores que com certeza garantirão maior qualidade de vida ao nosso povo. Quero desde já agradecer ao apoio do nosso ministro Ciro Nogueira, assim como da senadora Eliane Nogueira, da nossa deputada federal Iracema Portella com quem me encontrei, e ao presidente do FNDE. Temos parceiros e acima de tudo grandes amigos que se preocupam com nossa cidade. E com essa preocupação nos apoiam sempre atendendo nossas reivindicações”, destacou o prefeito Djlama Policarpo.

Facebook

MAIS ACESSADAS