Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em Teresina, prefeito de Monsenhor Hipólito se reúne com senador Ciro e deputado Júlio Arcoverde em busca de investimentos

Publicado

em

Com o objetivo de buscar mais recursos para Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo esteve na capital Teresina com o senador Ciro Nogueira e com o deputado federal Júlio Arcoverde. Os encontros ocorreram nesta segunda-feira, 18 de março.

Durante as reuniões, o gestor apresentou demandas da população aos dois políticos, a fim de conquistar benfeitorias. Além disso, o Senador Ciro anunciou que visitará Monsenhor Hipólito no mês de abril para uma série de Inaugurações.

A parceria entre Djalma os parlamentares já se abrange desde muito tempo, que sem dúvidas já trouxe importantes obras e ações para os hipolitanos.

Senador Ciro Nogueira e o prefeito Djalma Policarpo

Segundo o prefeito Djalma, as reuniões foram bastante proveitosas. “A nossa missão enquanto estamos à frente da gestão de Monsenhor Hipólito é de sempre trabalhar para correr atrás de obras, veículos, ações e tudo que beneficie a população. A reunião que tive com o senador Ciro é o deputado Arcoverde teve esse intuito, de buscar benefícios para o nosso povo”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS