Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma adquire 1.500 uniformes para os alunos da Rede Municipal de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O compromisso com a educação e o bem-estar dos alunos da rede municipal de ensino de Monsenhor Hipólito é uma prioridade para a administração do prefeito Djalma Policarpo. Nesta última semana, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito, anuncia a aquisição de quase 1.500 fardamentos completos para os estudantes.

A iniciativa visa garantir a padronização e a qualidade dos uniformes escolares, promovendo a identificação e o orgulho dos alunos em fazerem parte da comunidade escolar. Os novos fardamentos serão distribuídos aos estudantes ao longo desta semana.

O prefeito Djalma Policarpo ressaltou a importância desse investimento na educação municipal, destacando o papel fundamental que a padronização dos fardamentos desempenha no ambiente escolar. “Estamos empenhados em proporcionar as melhores condições para o aprendizado e desenvolvimento dos nossos alunos. A entrega desses fardamentos é mais uma demonstração do nosso compromisso com a educação de qualidade em Monsenhor Hipólito”, afirmou o prefeito.

Com a entrega dos novos fardamentos, a comunidade escolar de Monsenhor Hipólito recebe um importante incentivo para o fortalecimento do vínculo escola-aluno, consolidando o ambiente de aprendizagem e convivência saudável nas unidades da rede municipal de ensino.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS