Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | Prefeito Djalma faz nova entrega de equipamentos para Educação e Conselho Tutelar

Publicado

em

Na administração do prefeito Djalma Policarpo, a valorização da Educação em Monsenhor Hipólito é evidente.

Na semana passada, os esforços se concentraram na modernização e na segurança dos transportes escolares, com a revisão e equipamento dos novos ônibus. Além disso, as escolas receberam importantes melhorias, como a instalação de data shows, climatizadores, bebedouros, microfones, caixas de som e sistemas de ar-condicionado, garantindo ambientes mais propícios ao ensino e ao aprendizado.

Nesta segunda-feira, dia 26, o prefeito realizou uma nova entrega de móveis e equipamentos que beneficiarão seis escolas da rede municipal de ensino, bem como a sede da Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar.

Essa medida busca não só aumentar o conforto dos estudantes e da comunidade escolar, mas também aprimorar a excelência do ensino e simplificar as tarefas das equipes educacionais. Além disso, o Conselho Tutelar recebeu atenção especial, com o objetivo de melhorar suas operações para proteger mais eficazmente as crianças e adolescentes do município.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2024-02-27-at-08.22.21-673x1024.jpeg

A entrega incluiu uma variedade de itens, tais como computadores, notebooks, caixas de som, bebedouros, geladeira, cadeiras, armários, climatizadores, impressoras e ventiladores.

O prefeito Djalma Policarpo ressaltou a importância desses investimentos para o desenvolvimento educacional e social do município: “Estamos comprometidos em oferecer o melhor ambiente possível para nossos alunos aprenderem e nossos profissionais atuarem. Essa entrega de equipamentos e móveis é mais um passo em direção a uma educação de qualidade e ao fortalecimento de nossas instituições educacionais e de proteção à infância.”

Fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS