Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | Prefeito Djalma Policarpo assegura novo poço tubular para zona rural do município

Publicado

em

O prefeito Djalma Policarpo deu início, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a mais um importante projeto de abastecimento de água em Monsenhor Hipólito. Nesta nova etapa, está prevista a perfuração de um poço tubular na comunidade Serra Azul.

Inicialmente, o poço tubular será destinado a atender as necessidades de 18 famílias, garantindo um fornecimento confiável de água potável.

FA-IMG-99a969278f856ff553a2.jpg

Desde sua gestão como superintendente do DNOCS no Piauí até sua atual condição de prefeito, Djalma já coordenou a perfuração de mais de 40 poços no município. Apenas durante seu mandato como gestor municipal, seis desses poços foram executados.

O prefeito Djalma Policarpo expressou sua satisfação em dar início a mais um projeto de abastecimento de água em Monsenhor Hipólito.

“É com imensa satisfação que inauguramos esta nova fase, que levará água potável a dezoito famílias da comunidade Serra Azul, proporcionando-lhes um suprimento confiável de água. Reconhecemos profundamente a importância vital da água em nossas vidas, e é por isso que estamos dedicados a assegurar o acesso a esse recurso essencial para todos os nossos munícipes. Este é mais um passo significativo em nossa jornada rumo à garantia de qualidade de vida e bem-estar para nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

FONTE | FOLHA ATUAL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS