Connect with us

Patos do Piauí

Com culto e show de Elias Silva, prefeitura promove 1º Dia do Evangélico em Patos do Piauí

Publicado

em

Diversos cristãos evangélicos se reuniram na noite desta quarta-feira (22) para comemorar o 1° Dia do Evangélico, em Patos do Piauí.

Em um evento inédito na cidade, foi promovido um grande culto evangelístico e show gospel para celebrar a data, que foi instituída pela Lei Municipal N° 013/2014, e é comemorada oficialmente em 20 de novembro.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Patos do Piauí, gestão do prefeito Joaquim Neto, juntamente com as igrejas evangélicas do município e com apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto.

Realizado em praça pública, o evento foi bastante prestigiado e reuniu evangélicos locais e integrantes de igrejas de cidades como Jacobina, Paulistana, Jaicós, Vera Mendes, Itainópolis e Acauã, além de autoridades locais.

O culto evangelístico foi dirigido pelo pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Edilson Silva e contou com a presença de outros pastores e evangelistas da cidade sede e municípios vizinhos.

A programação contou com momentos de louvor com a participação de adoradores locais e visitantes, e com momentos de fala e reflexões da palavra realizadas por pastores presentes.

A ministração da palavra foi conduzida pelo pastor Marciel Carvalho, da Igreja Assembleia de Deus de Jacobina do Piauí, que compartilhou a mensagem com base no texto de João 4.7-12, refletindo sobre o tema “Jesus, a fonte de água viva”.


Logo após, aconteceu o show com o Pastor e Cantor, Elias Silva e a Banda Reuel. O momento foi de louvor e adoração a Deus.

O prefeito Joaquim Neto, em sua fala no evento, parabenizou os evangélicos pela festa e disse que seguirá apoiando a celebração da data. “Estou muito feliz por essa grandiosa festa nessa noite. Uma data importante, o Dia do Evangélico. Fizemos nossa parte para promover esse evento e para estar aqui nessa missão, honrando o compromisso com as igrejas evangélicas e principalmente, com o nosso pai eterno, Deus. Temos essa parceria com a Assembleia, as outras igrejas e temos uma atenção especial. Sempre que precisam, estamos ao lado das igrejas em suas ações. E dizer a vocês que estão de parabéns, uma festa maravilhosa, lindíssima e que vai acontecer todos os anos. Enquanto estivermos a frente da gestão, vamos fortalecer essa festa, que celebra uma data importante, criada por lei no município. Que Deus abençoe a todos”.

O Pastor Edilson Silva, falou da alegria pela realização do evento. “Estou muito feliz por tudo que Deus realizou aqui. O primeiro Dia do Evangélico, considero um sucesso, foi maravilhoso. A operação de Deus nesse evento foi tremenda. Muita luta, com certeza, mas chegamos no objetivo, além do que nós pensamos. Foi uma benção, um trabalho maravilhoso, onde Deus operou de uma forma linda. O cantor Elias Silva também foi uma benção. Agora é esperarmos para o ano que vem, a segunda edição, que vai ser sucesso também, para a glória de Deus”.

O Pastor superintende, Audison Ribeiro, parabenizou as igrejas. “Parabenizar as igrejas evangélicas aqui na cidade de Patos, pela unidade no corpo de Cristo, na igreja do Senhor e pela realização, juntos, do Dia do Evangélico aqui no município. Nós sabemos a importância e grande contribuição que as igrejas tem trazido, não apenas na formação espiritual do povo, mas também em todas as áreas. A igreja tem sido parceira nas atividades o município, no seu desenvolvimento social. Minha oração é para que Deus continue abençoando, fazendo prosperar, salvando almas, trazendo paz”.

A programação foi encerrada com um momento de oração.


Facebook

MAIS ACESSADAS