Connect with us

Dll-bestanden

Sob comoção e homenagens, corpo de Fábio Nascimento é sepultado em Paulistana

Publicado

em

Sob forte comoção e homenagens, o corpo do blogueiro Fábio José do Nascimento, de 52 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (13), na cidade de Paulistana-PI.

Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades e a comunidade paulistanense acompanharam o cortejo fúnebre até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, onde foi celebrada a Missa de Corpo Presente.

Reprodução Diário do Itaim

Durante o ato religioso, marcado por muita emoção, Jesus Vieira, moradora do Bairro Correnteza, prestou uma homenagem, relembrando Fábio Nascimento como profissional excepcional e como ser humano admirado e querido por todos.

A cantora Ingrid Yasmin, homenageou Fábio Nascimento com uma interpretação da música “Impressionando os Anjos”. A jovem finalizou agradecendo ao amigo: “Descanse em paz, Fábio. Obrigado por tudo”.

Reprodução Diário do Itaim

Na sequência, foi a vez da esposa Rejane Nascimento realizar a sua última despedida, “quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui, a dor é grande. Quero dizer que ele foi um marido nota mil, zero defeitos, um pai excelente (…). Eu perdi meu amor”, disse.

Após as homenagens, o cortejo seguiu até o Cemitério Padre João Pedro, no Bairro Correnteza, onde o corpo de Fábio Nascimento foi sepultado.

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS