Connect with us

Paulistana

Esposa e sobrinhos do blogueiro Fábio Nascimento darão continuidade ao trabalho no FN Notícias

Publicado

em

Através de uma matéria divulgada na última quarta-feira (18), a família do saudoso blogueiro Fábio Nascimento e os colaboradores do site, anunciaram que o portal será mantido, e que a esposa de Fábio, Rejane Nascimento, e seus sobrinhos, Gabriel Nascimento e Mariana Nascimento, darão continuidade ao trabalho.

A decisão, segundo eles, é em homenagem a Fábio e ao trabalho que ele desempenhou durante anos, contribuindo para a comunicação na cidade de Paulistana e região.

“Como sabemos Fábio foi uma pessoa muito querida e respeitada na comunidade, sempre dedicado a trazer as últimas notícias e informações da região de forma ética e honesta. Sua perda é imensurável e sentida por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar com ele. Neste momento de luto, a esposa de Fábio, Rejane Nascimento, tem decidido dar continuidade ao legado de seu marido, administrando e publicando notícias no portal FN Notícias. A equipe do portal se une aos familiares e amigos de Fábio em sua homenagem e deseja sucesso a Rejane nessa nova jornada. O legado de Fábio viverá para sempre em suas palavras e em seu trabalho dedicado” diz trecho da matéria.

O texto também destaca: “Fábio Nascimento deixa um grande legado de jornalismo e comprometimento com a verdade. Seu trabalho sempre foi pautado pela ética e honestidade, buscando sempre trazer as notícias de forma imparcial e precisa para seus leitores. Rejane Nascimento, esposa de Fábio, tem mostrado um grande amor e dedicação pelo trabalho do marido e se comprometeu a manter a qualidade e integridade do portal FN Notícias. Ela também contará com o apoio e colaboração de toda a equipe do portal, que está unida neste momento de luto e homenagem a Fábio”.

Por fim, foi pedido o apoio dos webleitores para que continuem acompanhando o portal, legado de Fábio. “Convidamos todos os leitores a prestarem suas homenagens a Fábio Nascimento e acompanhar o trabalho de Rejane Nascimento, que certamente irá continuar o legado de seu marido, mantendo a excelência e comprometimento com a verdade no jornalismo”.

Publicidade

Da redação, com informações do FN Notícias

Facebook

MAIS ACESSADAS