Polícia Militar de Picos captura foragido da Justiça por estupro e roubo
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 29/06/20

Polícia Militar de Picos captura foragido da Justiça por estupro e roubo

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00h15, após denúncia anônima de que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por roubo e estupro, praticados em dezembro de 2019. Ele se encontrava nas imediações do Posto União, localizado no bairro Bomba, em Picos.

Segundo a PM, ao chegarem ao local e abordarem a N.J.N.F., constataram a veracidade da denúncia anônima e, ao realizar a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, a guarnição constatou a existência do referido mandando em aberto desde 24/12/2019.

Ele foi apontado por uma jovem por tê-la seguido quando a mesma voltava de uma festa, durante a madrugada do dia 19/12/2019, de tê-la estuprado e roubado da mesma uma quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), além de um aparelho celular.


Matéria relacionada: Homem suspeito de estuprar e roubar adolescente em Picos é preso


N.J.N.F. passou pelos procedimentos cabíveis e permaneceu detido para cumprir o mandado de prisão que havia contra ele.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, somente no mês de junho cinco pessoas, foragidas da Justiça, foram recapturadas na área da 1ªCPM/4ºBPM.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros no Piauí

Uma confusão em um bar na cidade de Regeneração deixou uma pessoa morta e outra ferida no final da tarde de quinta-feira (04/10). Uma terceira pessoa envolvida na confusão está

Picos

Com depredação e desmatamento dos morros lama invade ruas da cidade de Picos

Como é notório aos olhos da população picoense os morros que circundam a cidade vem há décadas sofrendo com a depredação provocada pela construção de moradias de forma irregular e

POLÍCIA

Quatro pessoas são presas na “Operação Cocais Seguro” no Piauí

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) a “Operação Cocais Seguro”, na região dos Cocais, no Norte do estado do Piauí.