Menor é apreendido com moto adulterada em Sussuapara
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 29/06/20

Menor é apreendido com moto adulterada em Sussuapara

Na noite do último sábado (27), por volta das 19h54, uma guarnição policial, ao realizar rondas ostensivas pelo município de Sussuapara, apreendeu um menor conduzindo uma motocicleta com elementos de identificação suprimidos.

Segundo a guarnição, o adolescente estava pilotando uma motocicleta C100, de cor verde e sem placa. Ao realizarem a abordagem, verificaram a irregularidade do veículo e que o condutor era menor de idade.

Veículo e adolescente foram encaminhados para a Centrar de Flagrantes a fim de que os procedimentos legais fossem feitos. O menor foi liberado com a prerrogativa de que deve se apresentar ao Ministério Público.

Já a motocicleta ficou apreendida na Delegacia Regional de Picos.

Imagem: reprodução

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Vereador Chaguinha denuncia Comissão de Licitação ao Ministério Público

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), denunciou na última sexta-feira, dia 06, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Picos por morosidade nos processos licitatórios.

POLÍCIA 0 Comments

Homem é preso suspeito de roubar motos do pátio de delegacia em Picos

Um homem foi preso em Picos, a 306 Km de Teresina, nessa quarta-feira (30), suspeito de roubar cinco motocicletas no pátio da delegacia da cidade.O delegado Antônio Madson de Oliveira,

POLÍCIA

Homem aciona PM e acusa esposa de agressão após espanca-la com capacete no Piauí

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir a própria esposa e depois acusa-la de tê-lo agredido. O suspeito acionou a PM após ser espancado pela população, e