Connect with us

Picos

Secretário de Trânsito faz balanço de ações realizadas durante a Semana Santa em Picos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Picos realizou diversas ações de apoio durante a Semana Santa 2023 em Picos. O Secretário, Cristiano Portela, fez um balanço das ações realizadas pela pasta.

Segundo o gestor, o cuidado com a segurança no trânsito local, é uma preocupação constante dá gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros, em conjunto com a referida Secretaria.

“A gente está sempre conversando com o nosso prefeito, e ele sempre nos dá o apoio necessário para realizarmos nossas ações. E aqui reafirmamos uma constante: todos os dias estamos aqui, o prefeito nos cobra, cobramos dos agentes, somos cobrados, e cobramos da população a sua parte. E assim, a gente vai fazendo com que Picos tenha um trânsito cada vez melhor e cada vez mais seguro”, sublinha.

Cristiano Portela destaca ainda o trabalho em equipe disponibilizada pela Secretaria de Trânsito junto à sociedade picoense. Segundo o gestor, as ações de segurança para um trânsito saudável e seguro no município, decorre da organização constante e sistemática do órgão, assim como da colaboração natural por parte da sociedade.

“Graças a Deus, tudo ocorreu de uma forma tranquila. As pessoas que contribuíram com nosso trânsito, para que tudo acontecesse com segurança. Queria também parabenizar a nossa Secretaria, pois nós estivemos presentes em todos os postos, nos diferentes horários. Eu costumo dizer que a Secretaria de trânsito não é só fiscalizar, é apoiar, é ajudar, para que a cidade e seus eventos, ocorram de forma o mais tranquilo possível”, comenta Cristiano Portela.

ORGANIZAÇÃO DAS EQUIPES

Publicidade

As equipes de agentes de segurança de trânsito local foram direcionadas/organizadas em pontos estratégicos, ou seja, naqueles locais onde sucediam manifestações religiosas em alusão à Semana Santa, sejam nos bairros, ou mesmo no pátio da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, palco convergente da Religião Católica picoense.

Fonte: CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS