Connect with us

Pio IX

PIO IX | Família faz campanha para criança diagnosticada com paralisia cerebral; saiba como ajudar

Publicado

em

Uma campanha solidária está sendo realizada pela família e amigos de Ana Karyelle da Silva Sousa, de 10 anos de idade. A criança foi diagnosticada com paralisia cerebral, chegando a perder os movimentos, fala e a capacidade de mastigar.

Ana Karyelle reside na localidade Anacleto, em Pio IX. Em 2023, ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, durante três meses, no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina.

Atualmente Ana Karielle está em casa, sendo acompanhada pelo Programa “Melhor em Casa”, criado pela Prefeitura de Pio IX com o objetivo de atender pacientes que enfrentam dificuldades em se deslocar à unidade de saúde.

Através da campanha a família pede ajuda financeira para o processo de recuperação da criança. Ana Karyelle faz uso de medicações caras e fraldas descartáveis. Francisca Augusta da Silva, mãe da criança, disponibiliza seu PIX através do número de telefone 89 981150739.

Os interessados em doar fraldas descartáveis podem se dirigir aos pontos de coletas como: Multifarma, Pax União e Farmácia Santa Teresinha, em Pio IX.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS