Connect with us

Santa Cruz

Prefeitura lança ‘Natal Luzes e Cores’ e encanta população de Santa Cruz do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou o tradicional acender das luzes do Natal Luzes e Cores.

O momento aconteceu na Praça Clementino Martins, no Centro da cidade, e o espírito natalino tomou conta da cidade Santa Cruz do Piauí, que compareceu para prestigiar o acender das luzes e aproveitar o momento para registrar fotos.

Na oportunidade, logo após o acender das luzes, foram realizadas apresentações culturais e sorteios de prêmios para a população que efetuou a doação de garrafas pets para confecção da decoração natalina em Santa Cruz do Piauí.

Para o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, é com grande satisfação que sua gestão realiza o sétimo ano do acender das luzes de Natal. Ele ainda agradeceu aos envolvidos no projeto.

“É com grande satisfação que promovemos o sétimo ano do Natal Luzes e Cores de Santa Cruz do Piauí. Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todas as famílias que vieram prestigiar o evento, assim como, das lideranças políticas, da vice-prefeita Gláucia, da secretária Joseudes, e de todos os colaboradores da Assistência Social, que se empenharam ao máximo para o momento. Então, estou muito feliz por participação no nosso Natal Luzes e Cores”, assegurou.

A vice-prefeita e secretária de Saúde, Gláucia Portela, destacou que a decoração de Santa Cruz do Piauí é a mais bonita da região. Segundo ela, toda a decoração foi preparada com muito carinho.

“Hoje Santa Cruz do Piauí tem o Natal mais bonito da região e temos que agradecer muito as meninas do CRAS. Fizemos todo o planejamento e colocamos em prática, então pedimos para que a população cuide e sempre que ver uma peça caída nos avisem no CRAS para que possamos realizar os ajustes necessários. É um trabalho muito grande, mas é um trabalho feito com muito carinho para a nossa população”, afirmou.

A secretária de Assistência Social, Joseudes Barbosa, comentou sobre o planejamento para realização do Natal Luzes e Cores e destacou a escolha do tema.

“Quando fizemos a primeira reunião e veio a ideia de relembrarmos o nascimento de Jesus, isso me encantou e emocionou muito para que pudéssemos confeccionar essa belíssima decoração. Agradeço ao prefeito Barroso pelo apoio, a vice-prefeita Gláucia e a todos os colaboradores do CRAS, pois sem eles não seria possível”, pontuou.

O médico Jurandir Filho destacou a satisfação por participar de mais uma edição do acender das luzes de natal de Santa Cruz do Piauí.

Publicidade

“É uma satisfação para a gente participar, mais uma vez, do acender das luzes de Natal da nossa querida cidade de Santa Cruz do Piauí. Com certeza, essa noite é mais uma que entra para a história do município, então gostaria de parabenizar o prefeito Barroso e toda a equipe pelo trabalho e por essa linda iluminação natalina”, frisou.

O evento contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; da vice-prefeita Gláucia Portela; da secretária de Assistência Social, Joseudes Barbosa; da diretora do Hospital Jandira Martins, Laís Barroso; de vereadores; de lideranças, dentre elas, Marcelo Martins, André Martins e Rocini Filho; da ex-prefeita Jandira Martins; de Dr. Jurandir Filho; do ex-prefeito Jurandir Martins; e comunidade em geral.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS