Connect with us

São José do Piauí

São José do Piauí se destaca na educação e Admaelton Bezerra recebe o prêmio Prefeito Referência

Publicado

em

Admaelton Bezerra, prefeito do município de São José do Piauí, está entre os gestores do Piauí que conquistaram destaque e foram eleitos com o “Prêmio Prefeito & Prefeita Referência 2023”.

O gestor municipal alcançou 69% dos votos em votação realizada em todo estado do Piauí, sendo eleito prefeito referência pelas ações realizadas na educação pública municipal em São José do Piauí.

O prêmio foi entregue na última sexta-feira (17), em evento realizado no Auditório Esmeralda, no Gran Arrey Hotel, em Teresina, tendo um total de 86 gestores piauienses premiados, correspondendo a cerca de 38% das cidades do estado.

De acordo com o prefeito Admaelton Bezerra, o sentimento é de gratidão pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão municipal. O prefeito ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo município de São José do Piauí.

“Graças a Deus, fomos premiados novamente, em 2022 fomos Prefeito Referência na saúde, e este ano na educação, onde fomos escolhidos por 69% dos internautas. Recentemente, também fomos premiados com o Prêmio Alfa 10, então o nosso sentimento é de gratidão, o trabalho vai continuar, e no próximo ano, iremos ganhar mais prêmios”, afirmou.

O Prêmio Prefeito & Prefeita Referência é realizado pelo Manchete Piauí e este ano chegou à sua terceira edição.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS