Connect with us

Caridade do Piauí

Corpo do engenheiro Samuel será velado em Simões e Caridade

Publicado

em

A população das cidades de Caridade do Piauí e Simões segue consternada pela trágica e precoce perda do jovem engenheiro civil, Samuel Geovane de Lima Xavier, de 26 anos de idade, que morreu após ter sido levado pela correnteza, ao tentar passar por um rodovia invadida pela água, na zona rural de Caridade.

O corpo de Giovane foi encontrado por volta das 09:30 da manhã desta quinta-feira (14), após mais de 10 horas do desaparecimento do jovem. O corpo estava preso em galhos de árvore.

Nesta tarde, a família divulgou informações sobre a programação fúnebre e os momentos de despedida do jovem. O corpo será velado hoje (14) na cidade natal de Geovane, Simões. O velório acontece na residência do seu avô, Edgar.

Nesta sexta-feira (15), às 06 horas da manhã, o corpo será levado para o município de Caridade do Piauí, onde Giovane residia. A Arena Cândido Silvestre, da qual ele era proprietário, será o local das últimas homenagens prestadas ao engenheiro.

O sepultamento do corpo será realizado também em Caridade do Piauí, em horário ainda a ser confirmado pela família.

Publicidade

Homenagens

Samuel, que parte deixando a esposa e um filho, era muito conhecido e querido na região. Nas redes sociais, são muitas as mensagens lamentando a sua morte e prestando solidariedade à família.

A Prefeitura de Caridade, o gestor municipal, Toninho e as secretarias, divulgaram notas de pesar. Através de decreto, também foi declarado luto oficial de três dias no município.

Facebook

MAIS ACESSADAS