Connect with us

Sussaupara

Prefeitura e Parque Duas Barras promovem ação social com crianças de Sussuapara

Publicado

em

Para marcar o aniversário de um ano de funcionamento do Parque Aquático Duas Barras, foi realizada na manhã deste sábado (20) uma ação social voltada para as crianças da educação infantil e primeiros anos do ensino fundamental da rede pública municipal de Sussuapara. A iniciativa partiu da direção do empreendimento de lazer, que fica no povoado Santa Luzia, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

O intuito da parceria foi oferecer um dia de lazer e muita diversão para os pequenos. Participaram da ação social algo em torno de 100 crianças da rede de ensino municipal. Durante toda a manhã e início da tarde, as crianças puderam aproveitar o complexo aquático para desfrutar de muita diversão nos toboáguas, nas piscinas e em seus brinquedos instalados. Também foi servido lanche e almoço às crianças e monitoras que participaram da atividade social.

Presente na ocasião, o prefeito Naerton Moura ressaltou sobre a iniciativa e a importância da parceria para proporcionar essa oportunidade para as crianças sussuaparenses. “Só temos elogios à iniciativa do Parque Duas Barras, que já nos orgulha por escolher Sussuapara como sede. Abraçamos essa ideia, pois é uma oportunidade especial para as crianças de viverem essa experiência, que com certeza guardarão por muito tempo na memória” – destacou.

O empresário Renan Oliveira, um dos proprietários do empreendimento, também falou da satisfação em promover o evento. “É uma alegria enorme em ver o sorriso e a felicidade no rosto dessas crianças, que se divertiram muito em uma manhã bem agradável no Duas Barras, recebendo todo o carinho da nossa equipe”, comentou.

Fonte: Picos40Graus

Facebook

MAIS ACESSADAS