Connect with us

Vila Nova do Piauí

CMDCA apresenta candidatas ao Conselho Tutelar de Vila Nova do Piauí. Veja quem são!

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 08 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vila Nova do Piauí, e membros da Comissão Especial, realizou uma reunião com os candidatos habilitados para a eleição do Conselho Tutelar.

A reunião foi conduzida por Maylson Araújo Luz, Advogado e Analista da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, e Maria Jaiane da Conceição Leal, Coordenadora dos Conselhos Municipais, bem como pela Comissão Especial Eleitoral e CMDCA de Vila Nova do Piauí.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, com início às 09h.

Na oportunidade foram dadas orientações acerca das condutas vedadas aos candidatos no período da campanha/propaganda eleitoral, bem como foram escolhidos o nome e número dos candidatos para utilização na urna, e assinatura do Termo de compromisso.

Conheça as candidatas:

Elisangela Silva
Ironeide Luz
Maria Imaculada
Leomária Leal
Cleonice Luz

Além das candidatas e presenças acima citadas, estiveram presentes, os membros da Comissão Especial: Jasmira Francisca Araújo Leal, Thaynara de Oliveira Silva, Sandra Maria Leal de Lima ,Kátia Leila da Silva Leal e a Presidente do CMDCA, Franklimara Leal Rocha.

Vila Nova do Piauí vai eleger no dia 1º de outubro, por meio do voto facultativo da população, os novos conselheiros tutelares que atuarão no quadriênio 2024/2027. A posse está marcada para o dia 10 de janeiro de 2024.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS