Connect with us

POLÍCIA

Frank Aguiar vai à Polícia Federal e diz ser alvo de denúncias falsas de tráfico de drogas

Publicado

em

O cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, esteve na tarde desta terça-feira na sede da Polícia Federal em São Paulo e disse estar sendo alvo de acusações por motivos políticos. Candidato a deputado federal pelo PMDB, ele não se elegeu.

Ao sair da PF, Aguiar disse que está sendo alvo de disputas políticas no ABC e que foram feitas diversas acusações contra ele durante a campanha, incluindo tráfico internacional de drogas e participação em rede de empresas de fachada, usadas para lavar dinheiro de traficantes.

tra1.jpg

— É coisa suja da política, estão usando a mim para atingir alguém. depois vocês ficarão sabendo quem querem atingir. É drogas, tráfico e não sei o que, é tanta coisa, ainda estou bombardeado.

Frank Aguiar disse que nunca teve nenhum envolvimento com crimes e que pretende ter seu nome preservado. Disse que foi à sede da PF para se colocar à disposição de autoridades e fazer um registro por calúnia e difamação contra acusações que, segundo ele, são infundadas. Ele nega que tenha sido chamado a depor em algum inquérito ou que seja alvo de alguma investigação policial.

O advogado do vice-prefeito de São Bernardo disse que seu cliente apenas se colocou à disposição para esclarecer as acusações. Disse ainda que todos os bens dele estão declarados.​

Publicidade

Nascido no Piauí, Frank Aguiar, apesar de vice de Luiz Marinho (PT), apoiou nesta eleição Paulo Skaf (PMDB) para o governo do estado.

tra3.jpg
Fonte: O Globo
Fotos: Folha
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS