Connect with us

POLÍCIA

Justiça solta suspeito de invadir casa e se masturbar em frente à moradora no Piauí

Publicado

em

A Justiça determinou a soltura de Cristiano Lopes dos Santos, suspeito de invadir uma residência e se masturbar na frente de uma moradora. O crime aconteceu no último domingo (16/06) em Regeneração, distante 146 km de Teresina. Ele foi autuado por importunação sexual e liberado no fim de segunda-feira (17/06).

Segundo a Polícia Militar ao OitoMeia, a vítima e o marido pediram socorro após o desconhecido entrar na residência do casal. A mulher estaria lavando roupa e foi surpreendida por Cristiano, que estaria nu e tocando o próprio membro sexual. O marido da vítima flagrou a cena e acionou a PM.

Cristiano foi preso logo em seguida, mas negou o crime. Em depoimento, o suspeito negou que estivesse se masturbando ou nu na residência da mulher. Também negou a intenção de estuprá-la. Por outro lado, confirmou que tentou fugir ao ver o marido da moradora.

audiência de custódia”, destacou. 

Auto de soltura em caso de suposta importunação sexual no Piauí (Foto: Sistema Themis)

Ainda que em liberdade provisória, Cristiano deve cumprir uma série de medidas cautelares como não sair de Regeneração ou frequentar estabelecimentos comerciais.

  • Comparecimento mensal para justificar as atividades;
  • Proibição de frequência em bares, prostíbulos, cabarés e congêneres;
  • Proibição de ausentar-se da comarca sem a autorização do Juízo;
  • Recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS