Connect with us

POLÍCIA

Mulher morta a facadas em União tinha medida protetiva contra suspeito que confessou o crime

Publicado

em

Apontado como principal suspeito por assassinar a facadas a jovem Flaviana de Abreu Silva no último domingo (03), no município de União, Francisco Lucas Pires de Oliveira confessou a autoria do crime em depoimento à polícia.

“Ele confessou e narrou a forma como aconteceu. Confessou tudo, falou que teve uma discussão onde ela, que teria lhe dado um tapa. Foi esse o momento que ele afirma ter a esfaqueado”, disse a delegada Jailza Gomes ao Cidadeverde.com

O crime ocorreu em uma residência no Conjunto Manu Veras, na região do bairro São Pedro, em União, por volta das 16h45. Após esfaquear Flaviana com diversas facadas, Francisco Lucas fugiu do local mas foi capturado na segunda-feira (04) pela Polícia Militar.

Em vídeo, o suspeito admite a autoria do delito e que a vítima já tinha uma medida protetiva contra ele. Além disso, menciona outro caso semelhante com uma outra mulher. “Já ‘furei’ uma, mas cumpri. Passei cinco meses na CPA [Casa de Detenção Provisória de Altos]”, disse.

Após confessar e ser preso em flagrante, Francisco Lucas teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia e encaminhado para o sistema prisional. A Polícia Civil continua suas diligências para concluir o inquérito dentro do prazo de dez dias.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS