Connect with us

POLÍCIA

Polícia busca suspeito de fugir após acidente que matou mãe e filha no Piauí

Publicado

em

Duas mulheres morreram em uma violenta colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete no início da noite de quinta-feira (23), na cidade de Cocal (289 km de Teresina). As vítimas são mãe e filha e segundo o relato de testemunhas à polícia, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro. A polícia procura pelo suspeito.

As vítimas são Natália Cardoso Lima, de 21 anos, e Carmen Lúcia Vieira Cardoso, de 42, e estavam na moto que colidiu frontalmente com um veículo modelo D-10. O acidente ocorreu por volta das 19h, ainda na zona urbana da cidade.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil de Cocal, testemunhas relataram que o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e avançou para a faixa contrária, atingindo a motocicleta. O impacto fez com que as duas vítimas fossem arremessadas à distância do lugar da colisão. Sem capacete, as duas morreram na hora. Carmen Lúcia Vieira era professora da rede municipal de ensino de Cocal.

Mãe e filha trafegavam em motocicleta sem capacete, e tiveram morte instantânea. (Foto: Reprodução/ Portal do Coveiro)

Mãe e filha trafegavam em motocicleta sem capacete, e tiveram morte instantânea. (Foto: Reprodução/ Portal do Coveiro)

As testemunhas relataram à Polícia Civil que o motorista desceu do carro com dificuldades, apresentando sinais de embriaguez. Após perceber a gravidade do acidente, ele teria fugido do local a pé, sem prestar socorro, e chegou a conseguir uma carona com uma pessoa que não sabia do ocorrido.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar até a chegada das equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

O motorista foi identificado e trata-se de um morador da cidade de Cocal. As polícias Civil e Militar realizaram diligências para encontrá-lo durante a noite e a madrugada, procurando em casas de parentes e conhecidos do suspeito, mas até agora ele não foi localizado.

Fonte: G1

(Fotos: Reprodução/ Portal do Coveiro)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS