Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende Paulo Cupertino, acusado de matar ator Rafael Miguel

Publicado

em

Policiais da 6ª Delegacia Seccional de São Paulo prenderam, nesta segunda-feira (16/5), Paulo Cupertino Matias, réu acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele, em junho de 2019.

Matias era o número 1 na lista dos mais procurados da Polícia Civil. Ele foi preso em um hotel em Interlagos, na zona sul da capital e, inicialmente, encaminhado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam.

Depois, Cupertino foi direcionado ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de São Paulo. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17/5) e depois ser encaminhado a um centro de detenção provisória, onde aguardará o julgamento.

De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Paulo Cupertino matou o ator, que na época tinha 22 anos, o pai dele João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50, porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, na época com 18 anos, com o garoto.

Os assassinatos foram registrados em Pedreira, zona sul da capital. Segundo a denúncia, Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas.

Publicidade
rafael miguel
Rafael Miguel

Paulo Cupertino foi acusado de triplo homicídio qualificado, mas estava foragido desde então. Segundo as investigações, depois do assassinato, ele teria fugido para o Mato Grosso do Sul e, em seguida, para o Paraguai. Desde então, não se sabia de seu paradeiro.

Após a prisão do pai, Isabela se pronunciou: “Preciso de espaço”.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela Chiquititas, exibida pelo SBT, e ganhou fama após comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como Pé na Jaca, Cama de Gato e em especiais de fim de ano da TV Globo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS