Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Vereador Cicisso encerra mandato de presidente com inauguração da ampliação e reforma da Câmara Municipal

Publicado

em

Terminou em 31 de dezembro, o mandato de presidente do vereador Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso, que esteve à frente da Mesa Diretora da Câmara de Belém do Piauí no biênio 2020\2022.

Neste domingo, 1º de janeiro, após a solenidade de posse do vereador Bernardino Carvalho, que foi reconduzido ao cargo de presidente da Mesa Diretora pela quinta vez, foi realizada a inauguração da reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal, obras executadas no mandato do vereador Cicisso.

O prédio da Câmara foi reformado e ampliado, onde foi construído um anexo com cozinha, com um espaço de lazer para os vereadores, dois banheiros e duas salas, onde funcionará um almoxarifado e uma secretaria.

Segundo informou, o vereador Francisco Felipe, as obras foram executadas em tempo recorde, com duração de 30 dias, sendo investidos na ampliação do prédio da Câmara, aproximadamente, o valor de R$ 107 mil.

Além da ampliação da estrutura física do Poder Legislativo, durante seu mandato, o vereador investiu na organização administrativa da Casa, implantando importante melhorias, além de trabalhar em parceria com Executivo Municipal com aprovação de vários projetos.

O vereador Francisco Felipe de Sousa Filho, destacou a importância de poder inaugurar o anexo. “Sempre tive em mente, de que se chegasse a comandar essa casa que é do povo, faria importantes melhorias e, hoje, estamos entregando essa obra de ampliação do prédio da Câmara, concretizando um sonho meu. Um beneficio que vai servir para essa e as gerações futuras, como meus filhos e netos. Então estou muito feliz e grato pelo trabalho que realizamos”, disse o parlamentar emocionado.

Cicisso, ainda agradeceu aos seus 192 eleitores, pela confiança depositada, lhe permitindo estar no cargo de vereador, bem como os seus colegas parlamentares pela parceria de trabalho e por terem lhe conduzido ao cargo de presidente e ao prefeito Ademar por todo apoio dado ao seu mandato.

Por fim, ele reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população belenense, quando desejou um feliz ano novo e um 2023 cheio de paz, saúde e prosperidade para a população de Belém do Piauí.

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito Ademar Carvalho, a primeira-dama, Francisca Gomes, o vice-prefeito, Francisco Reis de Carvalho Bento, o Tico, os demais vereadores – Elieudo Júnior, Mércia, Epifânio, Kalebe, Bernardino, Burenga e Ildimar, os secretários municipais, dentre outras autoridades e a população em geral.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS