Connect with us

POLÍTICA

Em meio a discussão sobre a reforma, governador vai para os Estados Unidos

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou mensagem à Assembleia Legislativa do Estado pedindo nova autorização para viagem internacional. Depois de 15 dias de férias em Israel, o governador segue agora para os Estados Unidos.

De acordo com o texto da mensagem, a viagem é particular. O período de ausência do Estado será de 10 dias. Wellington Dias viaja no dia 02 e retorna no dia 11 de março. A Assembleia autorizou a viagem.

Neste período, o Estado será comandado pela vice-governadora Regina Sousa (PT). Na Assembleia, a viagem causou polêmica.

O líder da oposição na Casa, deputado Gustavo Neiva (PSB), pediu que o governador volte inspirado para resolver os problemas que o Estado vem enfrentando. A ausência ocorre no período em que os deputados discutem a reforma adminsitrativa.

“Espero que o Governador faça uma boa viagem e que possa refletir sobre a situação do Estado e que possa voltar com um espírito mais generoso para resolver a situação da saúde, da educação, da segurança e que possa dialogar com todas as categorias do Estado”, disse Gustavo Neiva.

Publicidade

Em resposta a colocação de Neiva, o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT) esclareceu que a viagem do Governador é pessoal em razão do tratamento médico da filha, que é feito também nos Estados Unidos. Limma também pediu que nenhuma questão possa ser tratada na Assembleia com deboche. Gustavo Neiva esclareceu que não tratou a viagem do Governador com deboche e pediu desculpas se foi mal entendido.

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS