Connect with us

Jaicós

Vereador Divino quer reativação de chafariz localizado em frente a Secretaria de Educação de Jaicós

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho, teve um Requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Divino solicitou ao Prefeito Municipal, Ogilvan Oliveira, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Bosco Dias, a reativação do chafariz localizado na Rua José Alves Feitosa, em frente a casa do saudoso Cavalcante e em frente a Secretaria Municipal de Educação.

O vereador proponente justificou que os moradores sofrem com a dificuldade de acesso à água. “A população da Rua José Alves Feitosa sofre com a falta de água, pois o chafariz que existe lá há muitos anos não tem água há muitos dias. Essa falta de água faz com que a população necessite comprar água, e sabemos que muito não tem as condições para tal”.

Ele pediu que medidas sejam tomadas para solucionar o problema. “Pedimos a sensibilidade dos gestores para que tomem as devidas providências no sentido de solucionar a problemática do chafariz para que o mesmo volte a ter água e a população possa ter acesso ao líquido precioso para a vida”.


Facebook

MAIS ACESSADAS