Connect with us

Fronteiras

Educação de Fronteiras abre matrículas para o ano letivo de 2023

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem como gestora Zildênia Maria Ribeiro, iniciou nesta terça-feira (03) o período de matrículas para o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino.

De acordo com o comunicado da Secretaria, o prazo segue até o dia 31 do corrente mês. Pais e responsáveis de alunos podem se dirigir até as unidades de ensino para efetuar a matrícula.

• Educação Infantil: Crianças a partir de 1 (um) ano de idade;

• Ensino Fundamental: De l° a 9° ano;

• Ensino Fundamental de Jovens e Adultos.

Publicidade

Pais e/ou responsáveis deverão apresentar cópias da Certidão de Nascimento, comprovante de residência, RG e CPF dos pais ou responsáveis, número do NIS, comprovante de vacinação da covid-19, CPF (Se o aluno possuir), ficha individual e histórico escolar original ou declaração escolar, bem como o número do celular dos responsáveis para contato no ato da matrícula.

Prefeito Eudes ao lado secretária e primeira-dama Zildênia Ribeiro

“Convidamos todas as famílias fronteirenses para que façam as matriculas de seus filhos. Temos a certeza que só através da educação é que conseguiremos mudar o mundo e o local em que vivemos. Estamos como gestão, com o apoio do prefeito Eudes, fazendo a nossa parte, cuidando de nossas escolas e oferecendo condições de trabalho para os nossos educadores. Então desde já aguardamos com muito carinho a todos neste ano letivo de 2023”, finalizou a secretária, Zildênia Ribeiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS