Connect with us

GERAL

Ex-prefeito e empresário se envolvem em acidente na BR-020

Publicado

em

 

O empresário conhecido como Zé Reinaldo, 63 anos, proprietário da Jota Construções, empresa de material de construção sediada em Picos, se envolveu em um acidente automobilística por volta das 6h30 dessa quinta-feira, 1º de maio, quando se dirigia de Picos para a cidade de Pio IX.

O acidente aconteceu na BR-020 nas proximidades da cidade de Pio IX, quando o carro modelo VW CROSSFOX sobrou em uma curva e capotou. Na oportunidade, Zé Reinaldo estava acompanhado pelo ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra, proprietário do veículo.


Veículo envolvido em acidente – Foto: Francivaldo Arrais/Facebook

Segundo a família, com o impacto Zé Reinaldo teve um dos braços fraturado e um corte na região do baço. O empresário passou por uma cirurgia ainda na manhã dessa quinta-feira, 1º de maio, no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, e não corre risco de morte.

De acordo com informações de Ademaelton Bezerra, filho do ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra fraturou um dos joelhos e a clavícula. Ademaelton ainda informou que o político passou por atendimento no HRJL, mas já se encontra em sua residência em São José do Piauí.

Publicidade

Ainda segundo Ademaelton Bezerra, no interior do veículo, no momento do acidente, também se encontravam José Bezerra de Sousa, conhecido como Zé da Onça, proprietário de uma farmácia em São José do Piauí, e um amigo. Ambos sofreram apenas escoriações pelo corpo.

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS