Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | Prefeito decreta luto e cancela festa de posse após morte de morador

Publicado

em

 O prefeito de Vera Mendes, Milton da Silva Oliveira, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do senhor Manoel de Paulo Neto, cidadão renomado no município.

Dentre outros pontos, o prefeito considerou os inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade veramendense, e que, com seu trabalho, exemplo e dedicação, contribuiu para o bem estar da coletividade.

Clique aqui e veja o Decreto!

O prefeito Milton decidiu, ainda, por cancelar a festa da posse, que estava aconteceria já na madrugada de domingo, dia 1º de janeiro, após a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

“Em respeito à família, os amigos do senhor Manoel de Paulo, e a toda a comunidade do nosso município, decidimos cancelar a festa. A notícia do falecimento desse ilustre morador deixou triste a nossa cidade. Não há clima para festa”, disse o prefeito.

Publicidade

Os demais evento da programação que havia sido anunciada anteriormente permanecem normalmente. Às 16h será celebrada a Santa Missa na Igreja de São Sebastião; às 19h30 acontece o Culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus; e às 22h00, na quadra poliesportiva, será realizada a solenidade de posse dos eleitos.

[sociallocker][/sociallocker]

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS