Connect with us

POLÍCIA

Gangue é desbaratada no interior do Piauí após tiroteio com um bandido morto

Publicado

em

Uma quadrilha especialista em roubo de motocicletas e carro de som foi presa em Barro Duro Piauí depois de um intenso tiroteio que resultou na morte de um dos bandidos. O fato aconteceu na noite de anteontem quando a gangue tentava tomar de assalto mais um carro. Dois bandidos se encontram na Cadeia Pública de Água Branca, município vizinho.

A refrega aconteceu por volta das 23h, quando o grupo tentou roubar um carro de um Policial Civil da cidade de Barro Duro, município a cerca de 93 quilômetros ao Sul de Teresina. Na oportunidade, o policial reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na perna, mas também alvejou o bandido que mesmo ferido consegui fugir no veículo e seguiu pela BR-316 rumo à cidade de Passagem Franca. Ele foi encontrado morto na manhã ontem em um matagal próximo à margem da estrada. O carro do policial foi encontrado a poucos metros de onde estava o corpo do assaltante ao lado do cadáver também foi encontrado um revólver.

Segundo a Polícia, o assaltante morto foi identificado pelo nome Adriano da Silva Santos, 26 anos de idade, e residia na cidade de Olho D’ Água do Piauí, na comunidade Jacarandá. O mesmo era casado com uma mulher de Olho D’ Água e morava no interior da cidade há pouco tempo. O documento de identificação de Adriano da Silva Santos mostra que ele é natural da cidade de Pimenteiras. As informações são do portal mpiaui.

Adriano e dois comparsas, identificados Rony Peterson Teixeira Anchieta e Mozar da Silva Nunes, ambos da cidade de Teresina, são suspeitos de terem roubado um som na cidade de Água Branca no dia 2 de janeiro de 2015. Eles também são suspeitos de praticarem outros assaltos na região de Água Branca.

Rony Peterson Teixeira e Mozar da Silva Nunes foram presos na comunidade Estaca Zero. Os mesmos foram vistos na cidade de Barro Duro, minutos antes do assalto efetuado pelo meliante Adriano da Silva Santos.

Publicidade

Rony Peterson e Mozar da Silva foram encaminhados para 11ª DRPC-Delegacia Regional de Água Branca para prestar depoimento e ficarem presos. A Policia já levantou informações de que os mesmos trabalham em uma loja de som na cidade de Timon. Com a quadrilha, a Polícia recuperou uma picape equipada com um aparelho e caixas de som.

 

Diário do Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS