Connect with us

POLÍCIA

Polícia identifica adolescente de 16 anos suspeito de esfaquear e espancar taxista

Publicado

em

A Polícia Civil identificou um dos quatro suspeitos de espancar e esfaquear o taxista , Natanael da Costa Sousa, de 34 anos. Os criminosos assaltaram a vítima na noite do domingo (13), no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

 A informação foi confirmada pelo titular do 7º Distrito Policial, delegado Menandro Pedro, que ainda armou nesta terça-feira (15), que o suspeito identificado é um menor de 16 anos e que já tem várias passagens pela polícia.

 “Um já foi identificado, um menor de idade, que já tem passagem pela polícia por infração penal. Equipes realizaram diligências na casa dele, na residência da avó, mas ele não tem casa fixa, continuaremos as buscas. Até o momento identificamos só um envolvido no crime”, arma o delegado Menandro Pedro.


Notícia Relacionada:

http://cidadesnanet.com/news/policia/taxista-e-esfaqueado-e-espancado-durante-corrida-no-piaui/

Publicidade

Natanael da Costa Sousa foi esfaqueado no pescoço e espancado até desmaiar. Depois do crime, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), ainda na noite de domingo.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o taxista foi submetido a procedimento cirúrgico e na tarde desta segunda-feira (14), Natanael da Costa deixou o hospital sem alta médica.

 Ainda, de acordo com assessoria, o quadro de saúde do taxista é estável, mas o mesmo não havia recebido alta médica, por isso nesses casos, que o paciente deixa o hospital sem a autorização médica, a responsabilidade ca a cargo do paciente.

 Entenda o caso

O taxista Natanael da Costa Sousa, de 34 anos foi esfaqueado e espancado durante uma tentativa de assalto no domingo (13), no bairro Memorare, zona Norte de Teresina.

Publicidade

Segundo informações passadas pela polícia, quatro suspeitos pegaram o taxista numa corrida vinda do bairro Parque Brasil, ao chegarem próximo ao CEM, anunciaram o assalto. A ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança, que registraram as inúmeras agressões sofridas pelo taxista.

O taxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde deu entrada às 20h47. Segundo a assessoria do HUT, ele passou por cirurgia na região cervical e no ficou internado na clínica cirúrgica.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS