Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Dois jovens são presos suspeitos de roubar carro de vereador no Piauí

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desse sábado (14) dois homens acusados de participar do roubo de um carro de propriedade de um vereador do município de Demerval Lobão. A ação ocorreu após denúncia feita pela vítima através do número de emergência 191.

Equipes da PRF foram deslocadas para interceptar a quadrilha que estava também de posse de um veículo Prisma. O carro foi detido pelos policiais que autuaram dois suspeitos que, segundo a polícia, fazem parte do mesmo grupo do assalto ao vereador.

“O condutor de 24 anos e o passageiro de 23 anos, confessaram a participação no assalto do veículo Gol, e que os outros integrantes da quadrilha estavam com o veículo levando para o município de Nazária para comercializá-lo e dividir o valor entre eles”, explicou a PRF.

O veículo do vereador  ainda não foi encontrado.

Os policiais detectaram também que um dos indivíduos, que é considerado de alta periculosidade, responde processos na esfera criminal por homicídio e em dezembro do ano passado foi preso por receptação.

Publicidade

Os policiais ainda realizam diligências no sentido de prender o restante da quadrilha e recuperar o veículo roubado.

Diante dessa situação, os indivíduos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Os homens poderão responder pelos crimes de Formação de Quadrilha, Roubo Qualificado e Receptação.

Suspeitos alugavam carro para roubos

“Os indivíduos informaram aos policiais que locaram o veículo durante a semana para praticar assaltos em municípios do entorno de Teresina no final de semana. Os policiais realizaram diligências e confirmaram que o próprio condutor é o locatário do veículo e era cliente assíduo da locadora. Os representantes da locadora não tinham conhecimento da prática”.

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS