Connect with us

Bocaina

Bocaina tem 139 casos de coronavírus; veja boletim!

Publicado

em

Dois novos casos foram confirmados em Bocaina de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Os pacientes são residentes na zona rural, sendo um do sexo feminino de 43 anos e o outro do sexo masculino de 23 anos.

No boletim epidemiológico emitido nesta quarta-feira dia 30 de setembro, pela Secretária Municipal de Saúde de Bocaina, estão registrados 139 casos positivos para o novo coronavírus (COVID-19).

Ao todo, são 139 casos positivos, sendo que 19 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar, 119 estão recuperados e 01 óbito. Todos os testes até agora realizados somam 714.

Na zona urbana, no bairro Centro são 82 casos positivos e no bairro Bela Vista estão registrados 26 casos. Entre os infectados a maioria são homens, com um total de 71 casos, enquanto as mulheres somam 68 casos.

De acordo com a faixa etária, em pessoas de 0 a 15 anos são 16 casos. Os pacientes com idades entre 16 e 30 anos o número de casos chega a 31 casos. 69 casos foram registrados em pacientes com idades entre 31 e 60 anos. Em idosos na faixa de idades entre 61 e 84 anos os casos confirmados chegam a 23 casos.

Publicidade

Nas comunidades rurais como Lagoa do Cajueiro, Balceiro, Sussuarana, Lago dos Currais, Cachoeiras e Batedor registram 01 caso cada. Morro da Querida e Barragem contabilizam 02 casos.

As comunidades da zona rural que possuem mais casos são: Lagoa Grande, Malhada e Nova Varjota com 05 pessoas que contraíram a Covid-19 e Vila Criola com 06 casos positivos.

Nenhuma internação e nenhum caso está em análise de acordo com o boletim informativo.

Veja abaixo o boletim

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS