Connect with us

DESTAQUES

Crime bárbaro que chocou Marcolândia e região completa um mês

Publicado

em

Os dias 23, 24, 25, 26, e 27 de abril serão lembrados por muito tempo pela população da cidade de Marcolândia e de cidades vizinhas. As datas foram marcadas por muita angústia, dor e sofrimento.

A última terça-feira, 23 de maio, completou um mês da morte de Ezequiel Erenildo Rodrigues, 27 anos. Ele faleceu na madrugada do dia 23 de abril conforme afirmou a Polícia Civil de Simões que investiga o caso.

Ezequiel Erenildo Rodrigues de 27 anos

Relembre o caso!

Ezequiel Erenildo Rodrigues tinha sido visto pela última vez por volta das 02h30min de domingo (23/04) no Posto Fiscal onde lanchou com um primo. O veículo que ele andava, um Volkswagen Gol, preto, e o aparelho celular foram encontrados carbonizados, cerca de 30 horas depois, na manhã de segunda-feira, 24, na ladeira do “S” que é um trecho da BR-316 que passa pelo município.

Nas buscas pelo rapaz estavam empenhadas aproximadamente 100 pessoas com o uso de um drone que sobrevoava a região, pois o mesmo era muito conhecido e descrito como cidadão de boa índole sem antecedentes criminais.

Carro é encontra carbonizado na ladeira do “S”

Somente na manhã da terça-feira (25/04), Ezequiel foi encontrado sem vida e em estado de decomposição na localidade Sanharol, na zona rural da vizinha cidade de Francisco Macedo. O estado do corpo dificultou a identificação da causa da morte e teve que ser encaminhado por volta de 13h, para Teresina para a realização de exames de necrópsia.

Passadas mais de 50 horas da remoção do local para exames cadavéricos em Teresina, o corpo só chegou na Morada Nova, onde residia, na zona rural de Marcolândia ao final da tarde do dia 27 de abril. Sem poder velar e nem abrir o caixão, houve apenas uma celebração pelo padre Expedito, da Paróquia de Marcolândia, e logo depois o cortejo seguiu para o sepultamento no cemitério.

Publicidade
Amigos e familiares fazem pedidos de justiça durante cortejo

A reportagem do Cidades na Net entrou em contato com a Polícia Civil de Simões, mas não foi repassada nenhuma informação sobre as investigações.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS