Connect with us

Araripina

Em ação conjunta, policiais de Marcolândia e Araripina recuperam reboque roubado

Publicado

em

Policiais Militares de Marcolândia com o apoio da 9° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Araripina-PE, recuperaram neste domingo (20/11) um reboque carga com restrição de roubo na Vila Serrania, distrito de Araripina – PE, próximo ao Posto de Combustível, nas margens da BR-316.

De acordo com o sargento Roberto, comandante do GPM de Marcolândia, por volta das 11h10, os policiais foram acionados por um homem identificado por Cláudio Barbosa da Silva, comunicando que havia visualizado no local acima citado, um reboque/carga em cima de um caminhão com as mesmas características do seu reboque que havia sido roubado em 2020, em frente a sua residência. Na época houve o registro do Boletim de Ocorrência.

Mediante os fatos, a guarnição se deslocou até o local, onde foi constatado através do Sistema INFOSEG, que o reboque/carga, marca R/ISIDOR CIA 1502, CHASSI 982CLAS01HG018323, era de propriedade do Sr. Claudio Barbosa.

Segundo o relatório, o condutor do caminhão identificado por R. dos S., foi questionado sobre a aquisição do reboque, onde o mesmo respondeu que comprou o reboque na cidade de Ipiranga do Piauí, a cerca de seis meses, afirmando que conhece a pessoa que lhe vendeu.

Diante o corrido, a 9° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Araripina-PE, foi comunicada a respeito dos fatos, onde encaminhou uma guarnição para conduzir todos os envolvidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS