Connect with us

POLÍCIA

Homem é baleado durante tentativa de assalto a posto de combustível em Parnaíba

Publicado

em

O ex-presidiário de iniciais D. S. S., de22 anos, foi baleado ao tentar assaltar um posto de combustível localizado na Avenida Ribeiro Magalhães, no conjunto Broder Vile em Parnaíba, por volta das 20hs desta quarta-feira (5). 

Montado numa bicicleta e armado com revólver calibre .32, ele deu a ordem de assalto para uma frentista do posto. A moça disse que o dinheiro estava com o outro frentista no outro lado da rua. 

Neste momento, ela correu e pediu ajuda. O homem fugiu de bicicleta e o policial passando nas imediações correu atrás dele. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado na região da barriga, mesmo ferido adentrou uma casa na Travessa Dom Pedro I, local que foi desarmado pelo policial.

O Samu foi acionado e o levou baleado para o hospital. A arma e a bicicleta foram enviadas para central de flagrantes. O plantão desta distrital foi no Heda conferir o estado de saúde do homem, que não estava nada bem. 

O delegado Cayo Cézar Batista ordenou a lavratura do flagrante após oitivas da autoridade policial e vítimas. Foi autuado por homicídio tentado, tentativa de roubo com emprego de arma de fogo e resistência. 

Publicidade

Três dias atrás, o posto Broder foi alvo de assalto pelo mesmo elemento, sendo reconhecido pelo frentista. Neste roubo, foi levado R$ 345 reais. 

Em março de 2020, ele furtou uma bicicleta e foi atropelado no momento da fuga. Populares fizeram linchamento. 

Por: Portal do Catita

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS