Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Sem testemunhas oculares, Nego Filu é morto com tiro na cabeça

Publicado

em

Edson Marcos de Sousa, mais conhecido como Nego Filu, foi morto na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 00h40, após receber três disparos de arma de fogo, tendo um deles acertado sua cabeça e o levado a óbito.

O crime aconteceu no bairro Parque de Exposição, precisamente em uma das esquinas do cruzamento da Rua Cícero Eduardo com a Avenida Manoel de Sousa Neto.

“A vítima estava no local, em uma esquina, quando o seu algoz chegou e se aproximou bastante. O primeiro tiro foi na mão e à uma distância muito curta, por ter queimado a mão da vítima, podemos supor que este é um indicativo de lesão de defesa. Possivelmente um segundo disparo atingiu seu ombro e o terceiro disparo atingiu a sua cabeça, vindo a ceifá-lo. Essas informações são baseadas na análise dos peritos criminais que estiveram no local do crime”, conforme informou o agente Lennon Luz.

O policial declarou que não é possível saber por onde e como o assassino chegou, pois não foram localizadas testemunhas oculares do fato. “O local estava ermo, mas esperamos que brevemente possamos elucidá-lo”, frisou.

Este foi o quarto homicídio desta semana em Picos e o sexto registrado no ano de 2020.

Publicidade

Matéria relacionada: PICOS | Homem é morto a tiros no Parque de Exposição; crime é o 4º da semana

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS