Connect with us

GERAL

Coronel Edwaldo Viana apresenta evolução clínica e deve receber alta em breve

Publicado

em

Internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, desde a última terça-feira, 9, o Coronel Edwaldo Viana, 57 anos, apresentou evolução clínica em seu quadro de saúde e deve receber alta em breve. A informação foi divulgado na manhã deste sábado, 13, pela assessoria de comunicação do militar.

De acordo com a assessoria de comunicação, o militar tem reagido bem ao tratamento, e se tudo ocorrer bem, o mesmo terá alta médica em breve. “Com excelente recuperação, estável e consciente, se tudo correr bem, Viana deve receber alta em breve”, informou.

Ainda de acordo com a nota emitida, Viana está fazendo tratamento em um leito de Unidade de Terapia Semi-Intensiva por meio de ventilação não-invasiva.  “Se recuperando da Covid-19, o coronel Edwaldo Viana continua o tratamento através de ventilação não-invasiva, mais conhecida como VNI, consiste em um método para ajudar na respiração de uma pessoa através de aparelhos que não são introduzidos no sistema respiratório como é o caso da intubação que precisa de ventilação mecânica”, afirmou.

Viana agradeceu a equipe médica do Hospital da Polícia Militar pelos cuidados, e a todos pelas orações. “Obrigado á todos, em especial a Deus, a família, aos amigos em oração e a equipe do HPM”, frisou.

Veja nota na íntegra:

Publicidade

Se recuperando da Covid-19, o coronel Edwaldo Viana continua o tratamento através de ventilação não-invasiva, mais conhecida como VNI, consiste em um método para ajudar na respiração de uma pessoa através de aparelhos que não são introduzidos no sistema respiratório como é o caso da intubação que precisa de ventilação mecânica. 

Com excelente recuperação, estável e consciente, se tudo correr bem, Viana deve receber alta em breve.

“Obrigado á todos, em especial a Deus, a família, aos amigos em oração e a equipe do HPM”, agradeceu.

Matérias relacionadas: 

Coronel Edwaldo Viana é internado com 50% dos pulmões comprometidos

Publicidade

Coronel Viana é transferido para leito de Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS