Connect with us

GERAL

Deputada Iracema Portella é recebida com protesto em Picos

Publicado

em

Integrantes do movimento Frente Brasil Popular (FBP) realizaram na tarde desta segunda-feira (11/07) no município de Picos, 318 km  de Teresina,  uma manifestação contra a deputada federal Iracema Portella (PP).

Com gritos de guerra e empunhando bandeiras, faixas e cartazes com frases de repúdio direcionadas à deputada, cerca de 30 manifestantes se aglomeraram em frente ao Picos Hotel, onde acontecia o encontro de formação política do Partido Progressista com pré-candidatos e lideranças políticas de toda a macrorregião.

Mas o encontro com a deputada, aguardado pelos manifestantes, não aconteceu. O veículo que levou Iracema ao evento foi direto para a garagem do hotel, onde a deputada desembarcou com segurança e seguiu pelo acesso privativo até o auditório, sem ser percebida pelos militantes que esperavam na porta da frente e ainda aguardaram pelo menos duas horas e depois se dispersaram.

Iracema Portela participa de encontro do PP em Picos –( Foto: José Maria Barros)

Iracema Portela participa de encontro do PP em Picos –( Foto: José Maria Barros)

Ao, O Olho a assessoria de comunicação da deputada informou que Iracema ficou sabendo que haviam pessoas protestando, no entanto ela não viu e que não chegou a ser hostilizada, pois não passou pelo local do protesto. Disse ainda que essa é uma rivalidade entre PP e PT no município.

Publicidade

PROTESTO POR VOTO NO IMPEACHMENT

O objetivo do grupo da Frente Brasil Popular (FBP) era protestar ainda pelo voto de Iracema Portella a favor da admissibilidade do Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados.

Em discurso, Iracema Portela disse encarar com naturalidade a ação dos manifestantes, porém declarou que o grupo reduzido não representa a vontade dos brasileiros. “Não representa o sentimento da sociedade brasileira, que foi às ruas e clamou por mudanças”, disse a parlamentar.

A Policia Militar foi acionada para coibir possíveis excessos do grupo, mas, segundo o chefe da guarnição, o subtenente Edivan Martins, não foi registrado nenhum incidente.

Antes do fim do protesto, o proprietário do hotel ainda conversou com os manifestantes sobre o barulho que, segundo ele, estava incomodando os seus hóspedes e pediu que os manifestantes se retirassem.

Publicidade
Manifestação contra a deputada Iracema Portela – (Foto: Assis Santos/Grande Picos)
Fonte: Portal Grande Picos
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS