Connect with us

GERAL

Eletrobras processa secretário por declarar que empresa presta mau serviço no PI

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí está processando o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, por dano moral e dano de imagem contra a empresa por ter declarado que esta presta um mau serviço à sociedade piauiense. Em entrevista ao Portal AZ, o secretário comentou sobre o processo no qual a Eletrobras cobra indenização.

“A queda de energia na nossa capital é muito comum e prejudica as escolas porque queima os equipamentos. Isso acontece também com os restaurantes e residências. E em um programa de televisão, eu disse que isso causa prejuízos e que a empresa, a Eletrobras, prestava um serviço ruim e era inimiga da cidade de Teresina. Então, o presidente achou que eu estava desonrando a empresa e abriu um processo contra a minha pessoa”, disse o secretário Kleber Montezuma.

Kléber Montezuma
Kléber Montezuma

Segundo o gestor municipal, a Eletrobras Piauí, em vez de melhorar os serviços, abre processo contra um dos seus maiores consumidores que é a Secretaria Municipal de Educação (Semec).

“Eles querem é calar quem reclama ou critica os serviços deles. Se eles fossem processar cada pessoa que fala mal do trabalho deles, com certeza eles resolveriam os problemas financeiros da empresa. A Secretaria Municipal de Educação paga quase R$ 1 milhão por mês para Eletrobras e eles não resolvem, fazem é processar o gestor e não prestam um serviço de qualidade para a população que é a maior prejudicada”, destacou.

O processo está tramitando na 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina.

A Eletrobras Distribuição Piauí informou ao Portal AZ que não pretende se manifestar sobre este assunto.

Publicidade

Fonte: Portal Az | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS