Connect with us

Curral Novo do Piauí

“Acender das luzes de Natal” reúne grande público em Curral Novo do Piauí e promove noite de alegria

Publicado

em

A magia e alegria do período natalino tomaram conta da cidade de Curral Novo do Piauí. Isso porque a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Júnior de Abel, preparou uma programação especial em alusão a festividade, o “Acender das luzes de Natal”.

O evento aconteceu na noite do último dia 3, em praça pública, e reuniu autoridades municipais e a população em geral, que juntos celebraram o espírito natalino e o nascimento de Jesus Cristo.

Entre os presentes, estiveram o prefeito municipal Júnior de Abel, a primeira dama, Cidinha Oliveira, o Controlador Interno, Erisvaldo Gomes, e as secretárias de Assistência Social, Saúde e Educação, Nalva Macedo, Vanderlucia Lira e Erasma, além dos vereadores do município e o pároco da cidade, Padre Allef Antônio.

Abrindo o momento, o Padre Allef Antônio, fez uma breve reflexão, sobre a verdadeira importância do Natal. “Estamos adentrando ao tempo do natal, e somos convidados a recordar que o natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo” destacou.

O Prefeito Júnior de Abel, agradeceu e falou da alegria pelo momento. “Agradecer primeiramente a Deus e a todos os presentes aqui, agradeço a todos os que participaram da organização desse momento especial. Mais um ano comemorando o Natal, cada ano aperfeiçoando ainda mais. Comemoramos nesse período o nascimento do menino Jesus e só tenho que agradecer a todos presentes aqui, e dizer que eu fico muito feliz por estar realizando esse evento lindo.”

Logo após, aconteceu o acender das luzes da decoração natalina, que trouxe brilho, cores e luminosidade para a cidade.

A noite especial contou também com uma programação que fez a alegria da criançada presente. Foram realizados shows com o Patati e Patata e o querido Papai Noel, além da entrega de algodão doce.

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS