Connect with us

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, passagem molhada tem parte do piso quebrado e deixa localidades isoladas na zona rural

Publicado

em

Após as chuvas que tem caído nos últimos dias, um grande volume de água tem sido registrado em riachos, açudes e barragens de várias cidades do Piauí.

Com isso, alguns reservatórios não tem conseguido suportar a grande quantidade de água, como é o caso da passagem molhada da localidade Areal, zona rural do município de Francisco Macedo, que quebrou uma parte do piso.

A passagem molhada dá acesso às comunidades Realeza, Turdi, Carnaubal e Estreito. Devido o piso danificado, o local está temporariamente interditado.

Vale destacar que para chegar a essas localidades os moradores também utilizam outra estrada vicinal da localidade Estreito, mas devido o aumento no volume de água da barragem, o tráfego está impossibilitado.

Massapê

Cidades da região também estão vivendo essa realidade, na localidade Ingazeira, distante cerca de 22 km de Massapê, uma barragem rompeu na tarde da última segunda-feira (01).

Conteúdo relacionado

Alegrete do Piauí

Devido as fortes chuvas, recentemente duas passagens molhadas romperam nas localidades Boa Vista e Limpo Grande, zona rural de Alegrete do Piauí.

Publicidade

Itainópoles

Na cidade de Itainópolis a situação também é preocupante devido o acúmulo de água do Rio Itaim. Na rodovia estadual PI-245, que interliga a BR 407 e dá acesso à cidade e aos municípios de Vera Mendes, Isaías Coelho, entre outros, corre o risco de romper e interditar o acesso a Itainópolis.

Lá, a estrutura da rodovia foi danificada e o tráfego de veículos em uma das mãos da estrada foi interditado devido a uma grande cratera. Além disso, a cidade também ficou inundada causando prejuízos aos moradores.

Conteúdo relacionado

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS