Connect with us

Paquetá do Piauí

Paquetá do Piauí recebe selo A do ICMS Ecológico pelo segundo ano consecutivo

Publicado

em

O município de Paquetá do Piauí tem motivos para comemorar mais uma grande conquista na área ambiental. Nesta sexta-feira (11), a cidade foi contemplada com o selo ambiental do ICMS Ecológico, selo A, pela segunda vez consecutiva, que reconhece os esforços das cidades na preservação do meio ambiente.

O resultado oficial foi divulgado nesta sexta-feira, pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH-PI), sendo motivo de grande satisfação para o gestor do município, Anderson Clayton.

Veja a lista!

“Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista, que representa um importante passo na construção de uma cidade mais sustentável, parabenizo a todos nós e continuaremos nesse caminho, preservando e protegendo o nosso ambiente para as futuras gerações”, destacou Clayton.

O Secretário de Meio Ambiente, Luan Luz Nunes, aproveitou a oportunidade para agradecer à sua equipe.

Publicidade

“Essa conquista só foi possível graças ao empenho e dedicação de cada profissional que trabalha incessantemente em prol do meio ambiente em nosso município, gostaríamos de expressar nossa gratidão ao prefeito Anderson Clayton por todo o apoio que nos tem dado”, ressaltou Nunes.

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente

O selo ambiental do ICMS Ecológico é concedido aos municípios que se destacam nas ações e políticas de preservação ambiental. Esse reconhecimento visa incentivar e valorizar as iniciativas sustentáveis implementadas pelas localidades, promovendo o desenvolvimento sustentável e a conservação dos ecossistemas.

Com essa conquista, Paquetá do Piauí se consolida como um exemplo de comprometimento com a preservação ambiental, demonstrando que é possível conciliar o desenvolvimento socioeconômico com a sustentabilidade. O município espera continuar avançando nessa área, implementando novas políticas e projetos que garantam a preservação dos recursos naturais e promovam a qualidade de vida de sua população.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS