Connect with us

DESTAQUES

Ex-presidiário é executado na ladeira da Aerolândia em Picos

Publicado

em

O ex-presidiário Francisco José da Silva, conhecido por Biô, 60 anos, foi executado no início da tarde desta quarta-feira, 28, em Picos, por volta das 13h40min, enquanto subia a ladeira do bairro Aerolândia, Rua São Jorge. Segundo informações da Polícia Militar, ele se dirigia a sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Imediatamente o local ficou repleto de populares e a polícia e o SAMU foram acionados, mas Biô morreu no local.

A vítima tinha acabado de deixar a prisão. Ele passou seis meses no regime semiaberto na Penitenciária Major César, em Teresina. Biô possuía várias passagens pela polícia e foi acusado do assassinato de Jomásio dos Santos Barros, filho do ex-prefeito de Bocaina, José Luís de Barros, morto no ano passado.

O assassinato de Jomásio aconteceu no ano de 1999, na Casa Amarela, que funcionava na Rua Luiz Nunes, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz de Picos. Em um primeiro julgamento Biô foi condenado a 13 anos de prisão, dos quais cumpriu seis. Em segundo julgamento, realizado em 2006, ele foi absolvido.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS