Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo divulga programação do 19º “Arraiá Di Nois Tudim”. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo, que tem como gestor o prefeito Novim, divulgou a programação completa do tradicional “Arraiá Di Nois Tudim”. A festividade vai acontecer na próxima sexta-feira, (16). A programação está cheia de diversão com músicas e também a final do campeonato de futebol.

O “Arraiá Di Nois Tudim” chega à sua 19ª edição com o intuito de preservar as tradições nordestinas, valorizar a cultura local, proporcionar entretenimento, lazer e diversão à população, além de movimentar a economia local.

Este evento é realizado pela Prefeitura na gestão “Construindo uma nova história”, através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-PI).

O prefeito enfatizou a programação deste evento, que reúne amigos e familiares de todas as regiões. “E vamos realizar mais uma edição do nosso arraia que vai reunir música, apresentações culturais, comidas típicas e ainda movimentar e aquecer a economia do município com a comercialização de produtos durante as festividades”, disse Novim.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

CONTEÚDO RELACIONADO:

Facebook

MAIS ACESSADAS