Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Novim anuncia Banda Líbanos como 2ª atração do 19º “Arraiá Di Nois Tudim”, em Francisco Macedo

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 20 de maio, o prefeito Novim divulgou a segunda atração musical para a 19ª edição do “Arraiá Di Nois Tudim” de Francisco Macedo. Evento este que visa a valorização da cultura nordestina e, também, fomenta a economia local, gerando renda para o município.

____________________

MATÉRIA RELACIONADA

Prefeito anuncia Zé Cantor como 1ª atração do ‘19º Arraiá de Nóis Tudim’ em Francisco Macedo

____________________

Publicidade

A Banda Líbanos, já considerada uma das maiores banda de forró do Brasil, está confirmada e também vai subir ao palco no dia 16 de junho para animação de todos. A banda procura estar sempre com a tecnologia de ponta para proporcionar ao seu público um show inesquecível.

A gestão municipal divulgou no último dia 18 o famoso Zé Cantor como a primeira atração. Em breve, a administração de Francisco Macedo deverá divulgar maiores informações das festividades do 19º “Arraiá Di Nois Tudim”.

O evento tem total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria de Estado do Turismo, promete ser um sucesso e reunir um grande público do município e de toda região.

O prefeito Novim comentou sobre o evento. “Divulgamos mais uma atração para a nossa festividade do mês de junho, onde a Banda Líbanos vai se apresentar também no dia 16. Estamos preparando tudo de forma muito especial para que todas as pessoas que venham prestigiar possam se sentir a vontade e curtir os shows”, disse Novim.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS