Connect with us

Teresina

Homem é preso por importunação sexual contra criança de 11 anos no Piauí

Publicado

em

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante neste sábado (24) suspeito de importunação sexual contra uma criança de 11 anos. O caso aconteceu dentro de um comércio no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. 

Segundo relato do policial Vieira Júnior, do 13º BPM, a criança foi agarrada pelo suspeito dentro de um comércio do bairro por volta das 18h. O pai da criança, ao tomar conhecimento do fato, foi ao encontro do suspeito para tirar satisfação e acabou sendo ameaçado com uma faca pelo homem. 

“O homem acompanhou a equipe até o endereço do suspeito, sendo dado voz de prisão ao mesmo. Conduzimos o homem para a Central de Flagrantes de Teresina e a vítima para realizar exame do SAMVIS”, diz relato do policial ao delegado Bruno Silva Meyer, na Central de Flagrantes. 

A mãe da criança, uma dona de casa de 37 anos, afirmou ao delegado Bruno Silva Meyer que pediu à filha para trocar uma fruta que havia comprado no comércio do bairro por volta das 18h. E que a filha foi agarrada pelo homem no caixa do comércio na frente da caixa. 

“Ela foi surpreendida por um abraço por trás. Ele deu-lhe ‘um cheiro’ no pescoço e disse ‘eita que está cheirosa. Com o susto, ela mandou que ele saísse de perto. Ela chegou em casa muito nervosa e chorando”, declarou a mãe. 

Publicidade

O pai da criança se deslocou até o comércio e encontrou o suspeito. Após uma discussão, os dois travaram uma luta corporal e o suspeito pegou uma faca e começou a correr atrás do pai da criança. Em seguida, o homem acusado de importunação sexual viu a criança e a mãe e ameaçou elas com a faca também. 

Segundo a mãe, o homem só não fez nada contra elas porque moradores se aproximaram e fizeram com que o acusado saísse do local. 

O homem foi preso pelos crimes de importunação sexual e ameaça e está à disposição da Justiça na Central de Flagrantes. 

Fonte: Cidade Verde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS